segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Desperdiçar energia eléctrica, não!

Durante o dia não é preciso ter a luz acesa.
Só devemos ter a luz acesa quando fica de noite. Ter a luz acesa durante o dia é desperdiçar energia.
Se saímos da sala e vamos para a cozinha, o melhor é apagar a luz.
Na biblioteca, durante o dia, já encontrámos a luz acesa, sem ser preciso, pois via-se muito bem.
Para poupar energia, devemos ter em casa lâmpadas economizadoras. São mais caras, mas gastam menos energia.
Fábio Sousa
João Paulo Quaresma (2.º E – EB1 de Santa Rita)

3 comentários:

Humor a Seco disse...

Acho uma boa ideia!

Unknown disse...

A minha casinha já só tem destas lâmpadas mais económicas e ecológicas! Façam como eu!

Bia disse...

Eu também estou a mudar todas as lâmpada lá de casa...é só vantagens ...gastam menos e são ecológicas... todos deviam seguir o exemplo.